Batista revela os motivos de sua indução ao WWE Hall of Fame ter sido cancelada
Batista, uma das estrelas mais destacadas das eras Ruthless Agression e PG da WWE, disputou seu último combate na empresa em 7 de abril de 2019, na WrestleMania 35, enfrentando Triple H em um combate sem desqualificação. Desde então, o ex-campeão mundial não foi mais visto nos ringues.
Em entrevista para Chris Van Vliet, Batista confirmou o motivo pelo qual ainda não foi introduzido ao WWE Hall of Fame, apesar dos rumores ao longo dos anos.
“Em algum momento eu farei isso. Quero fazer, e houve uma boa oportunidade para mim há alguns anos atrás. Aceitei fazer – Hunter me pediu – e eu disse: ‘Sim, claro’. Seria em Los Angeles, e pensei que era perfeito; era como um conto de fadas, porque ganhei meu primeiro título em Los Angeles. No entanto, não conseguimos concretizar porque eu estava trabalhando em um filme na África do Sul, então logisticamente não conseguimos tornar isso realidade. Mas sim, continuo aberto à ideia e algum dia gostaria de fazer isso”.
O combate contra Triple H na WrestleMania 35 foi confirmado por Batista como sua última luta. Ele queria ter seu momento, do seu jeito, e está satisfeito com isso. “Eu sabia que aquela luta com Triple H era a última, mas não contei para mais ninguém porque não queria que fosse um calvário. Não queria sair, fazer uma turnê e dar um discurso. Queria ter meu combate e encerrar minha carreira do meu jeito. A forma como queria sair era como um sonho para mim; era perfeita e romântica. Os lutadores geralmente não conseguem escolher sua saída, mas eu consegui. Saí do meu jeito, com o oponente que eu queria, e isso eu nunca vou manchar”.