Bayley é duramente criticada por lenda do pro-wrestling

Bayley, a atual WWE Women’s Champion, continua a se destacar em sua carreira após conquistar o título contra IYO SKY na WrestleMania 40. No entanto, mesmo em um momento de destaque, não está imune a críticas. Recentemente, Vince Russo, conhecido por suas opiniões contundentes sobre o universo do Pro Wrestling, dirigiu comentários críticos à campeã durante um episódio do UnSkripted.

Russo, ao discutir o elenco atual da WWE, afirmou que apenas 10% dos lutadores são verdadeiros profissionais. Ele elogiou nomes como Randy Orton, Roman Reigns, Gunther e AJ Styles por atenderem a seus padrões de qualidade. Por outro lado, criticou lutadoras como Liv Morgan, Indi Hartwell e Candice LeRae, alegando que não são adequadas para a televisão em horário nobre.

De forma mais específica, Russo questionou a capacidade de Bayley em realizar ‘promos’ eficazes. “Mano, quando você vê uma promo da Bayley, ela não deveria estar nesse nível depois de dez anos”, criticou Russo, sugerindo que ela não possui o chamado ‘It Factor’ necessário para estar no topo após uma década no ramo. “E se você não fizer um discurso confiável em dez anos, e isso soar como uma ‘promo de luta livre’, você não é bom no que faz.”, acrescentou.

Apesar das críticas, Bayley não se pronunciou sobre os comentários e segue concentrada em sua carreira. Ela está escalada para enfrentar Chelsea Green no próximo Friday Night SmackDown, que ocorrerá na Arábia Saudita. No entanto, não está prevista nenhuma defesa de título para ela no King & Queen of the Ring.

ABRIR COMENTÁRIOS