Bianca Belair e Montez Ford comentam se lutariam no UFC

Bianca Belair e Montez Ford comentam se lutariam no UFC

Durante o 298 em Anaheim, Califórnia, e comentaram sobre a ideia de competir no octógono do UFC. Bianca Belair, falando com Caroline Pearce, correspondente do “ Sports” (via X), expressou interesse em treinar para o , admirando o respeito mútuo entre as duas organizações. Ela mencionou sua experiência no ringue da com lutadoras que têm experiência em MMA, como e , destacando a dureza dessas competidoras.

Belair afirmou seu contentamento em permanecer no ringue da WWE, convidando lutadores do UFC para enfrentá-la em sua arena, mas abriu a possibilidade de treinar nas artes marciais mistas.

Por outro lado, Montez Ford, ex- Tag Team Champion, mostrou-se mais aberto à ideia de competir no UFC. Sendo fã de longa data do UFC e inspirado por lutadores que fizeram a transição do Pro- Wrestling para o MMA, como , e , Ford expressou seu desejo de testar suas habilidades no octógono.

Essas possibilidades crescem no momento que a TKO Group Holding realizou uma importante fusão entre as equipes de parcerias globais da UFC e da WWE.