Big E especula último combate ao lado do New Day

Big E sugeriu um combate diante do Imperium, ao lado do seus "irmãos".

Big E especula último combate ao lado do New Day

, ex- Champion, abriu o jogo sobre a possibilidade de retornar aos ringues após um longo período de recuperação devido a uma lesão no pescoço. O incidente ocorreu em 11 de março de 2022, durante um episódio do , quando ele sofreu um golpe Belly to Belly Suplex por Ridge Holland.

Desde o acidente, o continuou sua trajetória na WWE como uma dupla, formada por e . Recentemente, a dupla se envolveu em um combate contra Ludwig Kaiser e , membros da Imperium. A desvantagem numérica do New Day gerou entre os fãs especulações sobre um possível retorno de Big E para equilibrar as forças.

Em uma entrevista ao Sarah O'Connell Show, Big E expressou seu entusiasmo pela ideia de voltar e participar de uma luta tripla, reforçando a equipe New Day contra a Imperium:

“Essa é difícil. Há tanto talento incrível agora, e até o elenco mudou nos dois anos em que estive fora. Acho que algo como uma luta tripla, uma luta de trios, para fazer de novo com Kofi e Woods. Essa seria a melhor maneira de terminar as coisas. Eles foram uma parte tão importante da minha carreira. Sabe de uma coisa, seria um grande combate. A Imperium está fazendo coisas incríveis. Acho que há muita expectativa. tem sido simplesmente fantástico, está em uma sequência incrível. Obviamente, eles têm enfrentado a Imperium, então voltar para um combate assim seria importante. Mas sinceramente, qualquer luta tripla com os irmãos, com meus caras, seria algo que significaria muito para mim. [Enfrentar a Imperium] seria divertido. É um contraste legal de estilos. Eles são tão estoicos e austeros, e nós somos tudo, menos isso. Então sim, seria divertido.”

Big E também refletiu sobre sua condição física e a importância de tomar decisões prudentes quanto ao seu futuro nos ringues. Ele enfatizou o desejo de ser cauteloso e inteligente ao considerar um retorno, consciente dos riscos associados à sua lesão anterior.