Booker T crítica booking de Jade Cargill na AEW: “Como é possível evoluir em um ambiente assim?”

Desde sua participação no Women’s Royal Rumble, Jade Cargill vem impressionando com uma série de vitórias, incluindo uma conquista importante na WrestleMania 40 e sucessos contínuos no RAW desta semana. Antes de se juntar à WWE, Cargill dominava na AEW como TBS Champion, mantendo uma impressionante sequência de vitórias.

Jade Cargill comentou que a AEW foi essencial para o início de sua carreira, preparando-a para os desafios na WWE. Durante seu podcast Hall of Fame, Booker T analisou a transição de Cargill para a WWE, apontando as limitações que ela enfrentava na divisão feminina da AEW. Segundo ele, Cargill estava confinada a combates menores que pouco contribuíam para seu desenvolvimento e aprendizado.

“Ao analisar o elenco da AEW, especialmente a divisão feminina, fica claro. Se ela continuasse lá, estaria apenas enchendo espaço, sem fazer nada de significativo. Participava de combates simples que pouco contribuíam para seu aprendizado, limitando-se a vencer adversárias facilmente e melhorar seu histórico de vitórias. Eram combates rápidos e sem desafio. Aprender dessa maneira, sem um sistema eficaz de desenvolvimento, enfrentando sempre o mesmo tipo de oponente e não tendo a chance de competir contra as principais lutadoras, como Britt Baker, não é ideal. Acredito que Jade Cargill e Britt Baker nem chegaram a conversar uma vez sequer na AEW. Como é possível evoluir em um ambiente assim? Portanto, sua mudança para a WWE, onde o sistema de desenvolvimento é mais robusto, oferecerá muito mais para o seu crescimento. O impacto disso em sua carreira e o quão grande ela pode se tornar como estrela, a longo prazo, é o que realmente importa.”