Booker T desmente boatos de bastidores

O integrante do Hall da Fama da WWE, Booker T, abordou rumores sobre politicagem nos bastidores durante seu tempo na WCW, especialmente sobre como ele se tornou Campeão Mundial. Durante uma edição de seu programa “Hall of Fame”, o comentarista do WWE NXT esclareceu essas alegações, ressaltando sua influência limitada e o ambiente não propício para tais estratégias dentro da WCW.

“Eu realmente não acho que estava em posição na WCW para fazer política ou qualquer tipo de articulação”, afirmou Booker T, destacando sua falta de influência dentro da empresa. Ele enfatizou que seu sucesso se baseava unicamente em seu desempenho no ringue.

“Eu estaria lá pelo meu desempenho no ringue, e era só isso. Não tinha amigos, meu irmão e eu, não tínhamos cliques. Não existia um sistema de camaradagem para nós, então não sei como entrei no âmbito da politica”, explicou o ex-lutador.

Booker também comentou sobre sua relação com Rick Steiner, expressando sua crença de que eles tinham uma boa conexão, apesar da cautela ao rotular pessoas como verdadeiros amigos no mundo do Pro Wrestling.

“Sempre pensei que tinha uma boa relação com Rick Steiner”, compartilhou, observando a raridade de amizades genuínas no negócio. Booker detalhou as complexidades dessas relações, explicando por que raramente considera colegas de luta como amigos.

“Essa é uma das razões pelas quais eu realmente nunca chamo os caras de amigos. Se você encontrar um amigo, isso é uma raridade. Tem sido muitos caras com quem me associei. Nós fomos colegas de trabalho, companheiros de estrada. Mas quanto a amigos, eu não tenho muitos amigos neste negócio por causa disso”, concluiu.

ABRIR COMENTÁRIOS