Booker T diz que Darby Allin deveria se arriscar menos no ringue

booker t 2

Booker T, ex-campeão mundial, frequentemente expressa suas opiniões sobre a saúde dos lutadores em seu podcast “Hall of Fame”. Recentemente, ele discutiu o caso de Darby Allin, que sofreu uma lesão no pé e perdeu a oportunidade de escalar o Monte Everest. Booker T usou Allin como exemplo para enfatizar os perigos dos golpes arriscados no pro-wrestling.

“Digamos, por exemplo, Darby Allin. A primeira vez que o vi no Northeast Championship Wrestling, antes de ele assinar com qualquer empresa, fez o Coffin Drop. Era a primeira vez que eu via isso, do topo da corda até o chão, sem acolchoamento nem nada, e boom! E eu disse: ‘O que há de errado com esse garoto?’ Também pensei: ‘Ele tem algo especial’. Mas pensei: ‘Espere um minuto, ele não deveria fazer isso com muita frequência’. E recentemente, numa convenção, vi que ele estava usando uma grande bota na perna. Isso o impediu de escalar o Monte Everest. Perguntei se ele iria diminuir o ritmo e ele respondeu: ‘Cara, você já me conhece'”.

Booker T expressou preocupação com o futuro desses lutadores, dizendo: “Só posso imaginar como esses caras se sentirão quando tiverem minha idade. Talvez pensem: ‘Vou queimar a vela dos dois lados. Quando acabar, acabou’. Muitas vezes, você se sente assim no seu auge, mas quando chega ao fim e pensa: ‘Isso doeu’, você pode se arrepender”.

Allin está se recuperando rapidamente para participar do AEW Double or Nothing, que acontecerá no dia 26 de maio em Las Vegas. Allin se juntará a Dax Harwood, Cash Wheeler e Bryan Danielson para enfrentar a The Elite (Kazuchika Okada, Nicholas Jackson, Matthew Jackson e Jack Perry) no combate Anarchy in the Arena.

ABRIR COMENTÁRIOS