Booker T faz duras críticas a AEW após “spot” perigoso no Double or Nothing

No Double or Nothing, em 26 de maio, Adam Copeland enfrentou Malakai Black em uma Steel Cage Match. Durante o combate, Copeland saltou do topo da jaula sobre Black, que estava deitado em uma mesa coberta por arame farpado. Copeland pareceu lesionar o joelho após o salto e saiu mancando após a vitória.

Mais tarde, Copeland confirmou que fraturou a tíbia e precisaria de cirurgia, um golpe devastador para o então TNT Champion. Ele renunciou ao título e um novo campeão será coroado em uma Ladder Match no Forbidden Door.

Em seu podcast Hall of Fame, Booker T criticou o salto de Copeland, dizendo que ele deveria pensar duas vezes antes de realizar movimentos tão perigosos aos 50 anos de idade.

“Não havia arco. [Copeland] não tinha arco no corpo nem nada disso. Parecia que ele tinha acabado de pular em uma piscina com os pés primeiro. Como eu disse, se ele fosse um desses jovens de 20 anos fazendo parkour, eles poderiam fazer isso. Estou falando sério. Eles batem, caem, rolam, levantam e correm, pulam sobre outra coisa. É assim que seus corpos são – equipados para serem capazes de fazer isso. Mas quando você faz isso [aos 50 anos], foi uma má ideia. E acho que se ele pudesse voltar atrás, ele definitivamente pensaria duas vezes antes de fazer isso.”

ABRIR COMENTÁRIOS