Booker T sobre Gable Steveson: “Ele não é um Kurt Angle”

Booker T ainda não está convencido sobre Gable Steveson.

No NXT Great American Bash, o medalhista de ouro olímpico fez sua estreia nos ringues da WWE quando enfrentou Baron Corbin. A luta terminou em Count Out duplo, e a multidão ao vivo vaiou o novato do NXT.

Falando no The Hall of Fame with Booker T e Brad Gilmore, Booker compartilhou seus pensamentos sobre a primeira luta de Steveson e a forma como os fãs o vaiaram. Ele afirmou que está em cima do muro com Steveson.

“Eles vaiaram muito aquele menino. Baron era um grande babyface. Estou em cima do muro com esse garoto, Gable Steveson. Não estou convencido. Se eu fosse o júri, o veredicto ainda não seria bom. O garoto, ele tem um pé dentro, ele tem um pé fora. Esses fãs, eles são raivosos. Eles querem saber se você veio para ficar, cara. Eles não estão procurando por funcionários de meio período. Não estamos procurando por caras que só querem ficar por aí e ter uma boa aparição de vez em quando. Não, você tem que entrar lá e me mostrar alguma coisa, filho. É melhor fazer isso rápido”, disse ele.

Gilmore citou Kurt Angle, devido ao seu histórico como medalhista de ouro olímpico e estrela do wrestling amador. Booker T respondeu dizendo que Steveson não é Angle e destacou a maneira como Angle mergulhou na indústria. O WWE Hall of Famer afirmou novamente que Steveson tem negócios inacabados fora da WWE.

“Bem, ele não é nenhum Kurt Angle [risos]. Kurt Angle entrou e estava realmente disposto a mergulhar no aprendizado desse negócio. Não que Gable Steveson não esteja, mas eu realmente acho que Gable Steveson ainda tem alguns negócios inacabados nos amadores, acho que ele tem negócios inacabados nas Olimpíadas. Isso aí, é um legado em si. Para ele ser duas vezes medalhista de ouro olímpico, ele nunca mais terá que fazer nada em sua vida. Então eu entendo”, disse Booker T.

ABRIR COMENTÁRIOS