Brandi Rhodes reage ao ataque de AJ Styles no Friday Night SmackDown

No encerramento do passado episódio do WWE SmackDown, uma ação inesperada de AJ Styles contra Cody Rhodes causou grande repercussão. Após o ataque, Brandi Rhodes, esposa de Cody, expressou sua indignação nas redes sociais.

No X, Brandi não poupou palavras ao descrever o ataque surpresa: “Isso foi atitude de baixo nível… com tendências de baixo nível. Droga, Styles.”

O incidente ocorreu após um emocionante discurso de Styles, que compartilhou uma história pessoal sobre a recente formatura de seu filho no ensino médio. Styles convidou Rhodes para o ringue, alegando querer agradecer pelo combate que tiveram no Backlash, em Lyon, França, descrevendo-o como um dos melhores de sua carreira.

Contudo, enquanto Rhodes levantava o braço de Styles para o aplauso do público, em um gesto que parecia preludiar a despedida do lutador, o cenário mudou drasticamente. Em vez de uma despedida, Styles aproveitou o momento de vulnerabilidade para atacar Rhodes. Os Good Brothers (Karl Anderson e Luke Gallows) estavam ao lado do ringue, impedindo que qualquer pessoa intervisse a favor do campeão.

ABRIR COMENTÁRIOS