Brian Pillman Jr pode ter confirmado o futuro fim dos Varsity Blonds

Desde que Julia Hart se juntou à House of Black no AEW Double or Nothing 2022 em maio, seus ex-associados no Varsity Blonds quase não são vistos na AEW TV. Brian Pillman Jr e Griff Garrison apareceram no Dynamite e Dark um total de cinco vezes ao longo do verão com resultados variados. E enquanto eles conquistaram uma vitória em sua última luta, não está claro o que o futuro reserva para a equipe, especialmente considerando os comentários recentes de Pillman sobre sua parceria com Garrison.

Enquanto aparecia no “Café De René com René Duprée”, Pillman falou sobre a história dos Varsity Blonds como se tudo tivesse ficado para trás.

“Assim que perdemos [Julia Hart], perdemos nossa vantagem e nossa faísca que nos fez um bom grupo babyface que poderia ter ido além. […] Mas alguém veio e decidiu que ela ficaria melhor com a [House de Black]. É assim que acontece. Eu definitivamente não estava feliz com isso, para ser honesto. É o que é. É negócio. Eu pensei que provavelmente o que realmente nos impediu de ver o verdadeiro potencial dos Varsity Blondes foi que nós a perdemos antes de realmente começarmos”.

“Ter isso desmontado foi meio difícil para mim naquele momento da minha carreira. Mas estou muito feliz com o resultado. Muito feliz com o momento que ela teve no pay-per-view. Muito feliz por estar na AEW em geral. Eu não acho que os Varsity Blonds foi a extensão criativa mais completa de mim mesmo. […] Mas acho que as pessoas vão olhar para trás nos Varsity Blonds com muito carinho, na verdade. Quem sabe o que vem a seguir para nós?”.

ABRIR COMENTÁRIOS