Britt Baker revela que sofreu um AVC durante sua ausência da AEW

No AEW Forbidden Door, Britt Baker fez um surpreendente retorno àAEW, marcando sua primeira aparição desde setembro do ano passado. Ela deu seguimento a isso com uma aparição no AEW Dynamite, onde revelou que havia sofrido um mini-AVC. A legitimidade da revelação de Baker agora foi confirmada.

Na edição de 3 de julho do AEW Beach Break, Baker retornou ao show principal e foi calorosamente recebida por seu amigo de longa data, Tony Schiavone, no ringue. Durante seu sincero segmento, Baker falou sobre sua longa ausência, compartilhando os desafios físicos e mentais que enfrentou. Ela relatou uma experiência assustadora em que todo o seu lado direito parou de funcionar temporariamente, levando ao diagnóstico de AIT (Ataque Isquêmico Transitório), um grave problema de saúde que ela inicialmente tentou minimizar. Por fim, Baker percebeu que precisava de tempo para se recuperar e informou Tony Khan sobre sua decisão de ficar em casa e se recuperar.

Segundo um relatório do PWInsider, o relato de Britt Baker sobre ter sofrido um mini-AVC é totalmente legítimo e não faz parte de nenhuma storyline. “A história que Britt Baker contou sobre ter sofrido um mini-AVC após outras lesões durante sua promo de retorno no Dynamite é 100% legítima, o PWInsider.com foi informado.”

Além de compartilhar suas lutas com a saúde, Baker também desafiou Mercedes Moné para um combate no AEW All In no próximo mês.

ABRIR COMENTÁRIOS