Brock Lesnar pode estar próximo de retornar aos ringues da WWE

Desde o combate contra Cody Rhodes no WWE SummerSlam 2023, Brock Lesnar não aparece na WWE TV, o que levantou várias especulações sobre seu futuro na empresa. A sua associação com o escândalo envolvendo Janel Grant e Vince McMahon levou Lesnar a se distanciar temporariamente da empresa. Esse afastamento incluiu a sua exclusão do roster do jogo WWE 2K24 e dos planos da equipe criativo da WWE.

Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, qualquer retorno de Lesnar depende da aprovação do departamento jurídico da WWE, processo que ainda não foi concluído. “Quanto aos rumores sobre o retorno de Lesnar, ele precisa ser aprovado pelo time legal da WWE, considerando que a empresa ainda é ré no processo de Janel Grant, e isso ainda não aconteceu“, informou Meltzer.

Adicionalmente, diversas fontes indicam que o retorno do ex-WWE World Champion não é esperado no curto prazo. Curiosamente, uma das medidas adotadas após o escândalo foi proibir a menção do nome de Lesnar durante as transmissões, uma restrição que, aparentemente, já foi removida.

Por enquanto, o futuro de Lesnar permanece incerto, e os fãs da WWE podem ter que esperar vários meses para ver o “Beast Incarnate” de volta nos ringues da companhia.

ABRIR COMENTÁRIOS