Revelado o envolvimento de Brock Lesnar no processo de tráfico de Vince McMahon

Lesnar e Vince são citados em processo judicial de tráfico envolvendo Janel Grant

Revelado o envolvimento de Brock Lesnar no processo de tráfico de Vince McMahon

, ausente da TV desde o , onde enfrentou , agora se encontra em meio a uma controvérsia jurídica. Conforme noticiamos recentemente, o foco se desloca de seu retorno aos ringues para alegações graves apresentadas em um processo judicial recente, que também envolve Vince McMahon.

enfrenta acusações de tráfico sexual e outras graves alegações, conforme relatado por Janel Grant, ex-funcionária da WWE. Grant acusa McMahon de compartilhar conteúdo explícito dela sem consentimento com outros funcionários, executivos e estrelas da WWE, e de instruí-la a se envolver em atividades sexuais com eles.

Conforme detalhado pelo Wall Street Journal, o processo alega que em julho de 2021, McMahon ordenou que Grant criasse conteúdo sexual personalizado para uma estrela da WWE, descrita simultaneamente como lutador do e talento da WWE. Embora o processo não nomeie diretamente o indivíduo, ele é identificado como Brock Lesnar. McMahon teria compartilhado fotos explícitas com Lesnar, que expressou aprovação.

Após Lesnar renovar seu contrato com a WWE, McMahon teria enviado uma mensagem a Grant em agosto de 2021, com um comentário que sugere que a situação era parte do acordo. Em dezembro, McMahon teria fornecido o número pessoal de Grant a Lesnar, que, segundo alegações, pediu a ela um vídeo íntimo, reagindo de forma depreciativa após recebê-lo. Ainda em dezembro, o processo menciona que Lesnar expressou o desejo de marcar um encontro, mas seus planos de viagem foram interrompidos por uma tempestade de neve.