Brody King gostaria de enfrentar CM Punk e FTR no AEW All In

Brody King expressa seu interesse em enfrentar CMFTR.

King é um terço dos AEW World Trios Champions ao lado de seus companheiros da House of Black, Malakai Black e Buddy Matthews. Com o AEW All In no Estádio de Wembley em Londres chegando, os fãs continuam a especular sobre possíveis lutas dos sonhos para o show, e King deixou claro que quer enfrentar um dos principais trios da AEW.

Falando com Jim Viscardi para a ComicBook Nation na San Diego Comic Con 2023, King foi convidado a nomear suas lutas dos sonhos para o AEW All In London no Estádio de Wembley. Quando ele esclareceu que sua resposta poderia ser limitada à própria AEW, ele nomeou CMFTR (CM Punk, Cash Wheeler e Dax Harwood).

“É um cenário de sonho ou em trios? Essa pergunta é difícil. Estamos falando dentro dos domínios da AEW? Acho que seria estúpido não dizer CMFTR. Eles são os melhores”, disse King.

King também foi questionado sobre qual membro da Violence Unlimited (King, Tony Deppen, Homicide e Chris Dickinson) ele gostaria de trazer para House of Black se tivesse a chance de fazê-lo. Ele nomeou Homicide e imaginou um segmento promocional com Malakai Black e Homicide. King também elogiou a estrela da ROH.

“Homicide, 100%. Eu só posso imaginar… se você nunca viu Homicide ou suas promos, recomendo que faça isso imediatamente. Ele é o melhor. Ele também é um ótimo lutador. Mas eu só posso imaginar Malakai Black fazendo uma promo da House of Black, e então Homicide apenas aparecendo e fazendo uma promo de Homicide, onde ele geralmente fala sobre esfaquear alguém com um garfo. Ele é ótimo”, disse King.

ABRIR COMENTÁRIOS