Bryan Danielson comenta sobre a possibilidade de Shane McMahon se juntar à AEW
Bryan Danielson, estrela de topo da AEW, abordou recentemente o encontro entre Shane McMahon e o CEO da empresa, Tony Khan, que viralizou nas redes sociais na última segunda-feira.
Durante uma entrevista ao Gorilla Position, Danielson afirmou estar aberto a trabalhar com qualquer pessoa na AEW, incluindo McMahon. “Estou aberto a trabalhar com qualquer um. Não tenho problemas com ninguém. 100%”, declarou.
Quando questionado se sabia de detalhes sobre a reunião, Danielson respondeu: “Primeiro, se eu soubesse, não contaria. Segundo, eu não sei [risos]. Foi interessante porque Tony mencionou para mim depois que a foto saiu, ‘Eu não queria te contar antes, mas me encontrei com Shane McMahon’. Eu não disse isso, mas pensei, ‘Sim, eu sei. A foto está em todo lugar'”.
O lutador também admitiu não estar ciente de muitas coisas por não usar o X ou outras redes sociais. McMahon e Danielson têm um histórico juntos, tendo sido figuras de autoridade no WWE SmackDown entre 2016 e 2018.
Após a revelação do encontro, McMahon emitiu um comunicado sobre a reunião privada. Também foi relatado que ele tentou retornar à WWE algum tempo antes de se encontrar com Khan.
Danielson enfrentará Swerve Strickland pelo AEW World Championship no All In: London 2024, colocando sua carreira em jogo.