Bryan Danielson diz que terá que “passar por cirurgia”

bryan danielson

Bryan Danielson, lutador da AEW, revelou que precisará de uma cirurgia em breve devido a uma grave lesão no pescoço. Durante uma promo exclusiva divulgada nas redes sociais da AEW, Danielson compartilhou que, após um movimento arriscado com Will Ospreay que não saiu como planejado, ele tem sofrido de dores intensas.

“Eu estava lutando com Will Ospreay e tentei um Frankensteiner do topo das cordas. Ospreay aterrissou de pé e eu caí direto de cabeça. Mais tarde, antes de ser derrotado, ele me acertou com um storm driver e senti dores pelo braço. Fiz ressonâncias e descobri uma compressão da raiz nervosa entre C6, C7 e T1. A dor não passa, e o médico disse que em breve precisarei operar. Por enquanto, mantenho a força na mão direita, o que me permite adiar a cirurgia. Estou em casa fazendo fisioterapia, mas não posso ficar parado”, explicou Danielson.

O lutador também expressou frustração com certas atitudes dentro da AEW, mencionando a agressão sofrida por Tony Khan e a hospitalização de Kenny Omega. “Observar essas ações me fez perceber que não posso apenas ficar em casa me recuperando. Preciso voltar e lutar pela AEW, um lugar que amo. Alguns dizem querer mudar o mundo, mas não aparecem para trabalhar além de um dia por semana”, disse ele, claramente decepcionado.

Danielson finalizou seu desabafo com um aviso direto: “Na Anarchy in the Arena, venham preparados para lutar. Já enfrentei adversários mais fortes e poderosos antes. Ainda estou aqui e não respeito mais quem virou as costas para seus amigos.”

ABRIR COMENTÁRIOS