Bryan Danielson revela sua reação real ao ataque de Jack Perry a Tony Khan

Bryan Danielson, um dos principais nomes da AEW, demonstrou preocupação com a saúde de Tony Khan após o ataque sofrido pelo presidente da empresa no AEW Dynamite do mês passado. Khan foi vítima de um piledriver aplicado pelos Young Bucks, um movimento que pode causar sérias lesões no pescoço.

O incidente ocorreu após uma tentativa de reconciliação entre Khan e Jack Perry, que acabou em agressão. Perry, auxiliado pelos Young Bucks e Kazuchika Okada, deixou Khan incapacitado no ringue.

Em entrevista ao Sports Illustrated, Danielson expressou sua preocupação com o bem-estar de Khan, questionando se ele conseguiria suportar o golpe em segurança. “Quando o levantaram para o piledriver, eu só esperava que Tony estivesse bem, que ele protegesse a cabeça”, disse Danielson. “Minha primeira preocupação foi a saúde de Tony.”

Khan usou um colar cervical por algumas semanas para vender a lesão. Agora, Danielson e o resto do Team AEW se preparam para enfrentar a The Elite em uma Anarchy In The Arena, no AEW Double or Nothing, em 26 de maio.

ABRIR COMENTÁRIOS