Bully Ray comenta sobre o que aconteceu nos bastidores após o TNA Victory Road 2011

O veterano do pro-wrestling, Bully Ray, foi ao seu programa Busted Open Radio para falar um pouco sobre o legado de Jeff Hardy na TNA/Impact Wrestling.

Jeff é lembrado como tendo sido campeão mundial várias vezes na empresa, o TNA Wrestler of the Year de 2012, e por criar inesquecíveis lutas cinematográficas com seu irmão, Matt. Mas Jeff também é lembrado pela infame luta que ele teve contra o então campeão mundial da TNA, Sting, no TNA Victory Road de 2011. Quando a luta entre os dois competidores começou, ficou claro que Jeff estava embriagado e não podia continuar como o esperado. A luta terminou rapidamente, com Sting derrotando Hardy para manter seu título mundial.

Bully Ray comentou sobre a situação entre Jeff Hardy e Sting, explicando que Hardy foi forçado a pedir desculpas nos bastidores do evento.

“Lembro quando Jeff Hardy teve o problema, sabe, na luta contra o Sting”, disse Bully Ray. “Lembra daquele desastre na TNA? Lembro quando Jeff voltou para a empresa e a [TNA] o fez se desculpar com o vestiário (Locker room). Eles colocaram Jeff na frente de todo o vestiário e ele meio que se desculpou, tipo, eu realmente sinto muito, blá, blá, blá, blá, blá.”

Aparentemente, Bully Ray falou durante a reunião e disse a Hardy que os detalhes em torno de sua situação não importavam, tudo o que importava era se Hardy poderia ou não continuar com suas lutas. Bull Ray disse que as adversidades que os lutadores profissionais lidam fora do ringue, não passam de ruídos/barulhos para o lutador.

“Então eles disseram no final da reunião: ‘Alguém tem algo a dizer?’ e eu disse: ‘Sim, eu tenho.’ Eu disse: ‘Jeff, eu realmente não poderia me importar menos com todas essas coisas que aconteceram. Tudo o que me interessa é que você ainda pode chegar no limite. Agora vamos lá e vamos ganhar algum dinheiro’. Qualquer coisa além disso é irrelevante, nós somos artistas. Quando sua música toca, você entra lá, faz o que têm que fazer, põe a casa abaixo e depois vai para casa”, concluiu Bully Ray.

ABRIR COMENTÁRIOS