Candy Cartwright retira o processo contra Riddle

Samantha Tavel, conhecida pelos fãs de luta livre como Candy Cartwright, desistiu de seu processo de agressão sexual contra Matt Riddle.

De acordo com o TMZ, documentos judiciais mostram que Tavel entrou com pedido de anulação na segunda-feira. Não está claro se os dois lados chegaram a um acordo monetário. O advogado de Cartwright, John Chwarzynski, disse ao TMZ: “As partes colocaram isso em seu passado e estão focadas no futuro”. O advogado de Riddle não fez comentários sobre o caso.

Em outubro de 2020, Tavel entrou com uma ação judicial contra EVOLVE Wrestling, Gabe Sapolsky, Riddle e World Wrestling Entertainment, pedindo 10 milhões de dólares de cada réu. WWE e Sapolsky foram dispensados ​​do processo em março de 2021, mas a tentativa de Riddle de negar foi negada.

Os documentos do processo alegam que Riddle começou a abusar sexualmente de Tavel em abril de 2017 no estacionamento após um evento de luta livre da Evolve. O processo também alega que Riddle se gabou disso ao ex-proprietário da Evolve, Gabe Sapolsky, e que essas duas entidades e a WWE tacitamente aprovaram a alegada violência sexual de Riddle contra Tavel.

Riddle negou as acusações, mas confirmou um caso com Cartwright.