Cash Wheeler enfrentará julgamento por agressão agravada em julho de 2023

Cash Wheeler enfrentará julgamento por agressão agravada em julho de 2023

Os promotores de Orange County, Flórida, decidiram na semana passada prosseguir com as acusações contra o lutador da após sua prisão em julho de 2023 por agressão agravada com arma de fogo.

Wheeler (nome verdadeiro Daniel Wheeler) foi preso em 27 de julho de 2023, após o que foi descrito como um incidente de violência no trânsito, no qual ele supostamente disparou uma arma para outra festa. Um mandado de prisão foi protocolado no dia seguinte e ele se declarou inocente em 3 de agosto, apresentando-se para prisão em 18 de agosto.

Naquela época, ele foi libertado sob fiança de US$ 2.500, condenado a entregar todas as armas que possuía e a não ter contato com a(s) suposta(s) vítima(s).

Os promotores decidiram avançar na quinta-feira, 1º de fevereiro, com uma audiência a ocorrer na terça-feira, 20 de fevereiro.

A lei da Flórida prevê uma pena máxima de cinco anos de prisão ou cinco anos de liberdade condicional, além de uma multa de US$ 5.000 – todas aplicáveis para réus primários.

Fora da acusação inicial, Wheeler ainda não falou publicamente sobre o assunto.

No momento da prisão, havia alguma preocupação sobre se ele poderia viajar para Londres, Inglaterra, para o de agosto passado, mas ele apareceu no show com seu companheiro de equipe, , contra os Young Bucks, conforme programado.