Chad Gable confirma que renovou o seu contrato com a WWE

Chad Gable confirmou recentemente que renovou seu contrato com a WWE, encerrando as especulações sobre sua continuidade na empresa. Em uma entrevista concedida ao programa Gorilla Position, Gable expressou satisfação com a nova fase de sua carreira sob a gestão de Triple H, destacando uma mudança significativa em sua trajetória.

“Sim, eu renovei. Desde que Triple H assumiu, você pode notar uma mudança imediata na minha trajetória. Mesmo quando ainda estava em dupla com Otis, comecei a disputar várias lutas individuais contra alguns dos nossos principais lutadores.”

Gable revelou que, inicialmente, estava cético quanto às promessas de maior consistência na TV, mas percebeu que as garantias eram reais. “No começo, eu estava meio descrente, pois já tinha ouvido promessas semelhantes antes, mas ele realmente cumpriu o que disse. Mesmo que tivéssemos apenas um ou dois minutos na TV todas as semanas, estávamos lá, envolvidos em algo, e aproveitando cada minuto ao máximo.”

Aproveitando o ímpeto de sua carreira revitalizada, Gable agora se prepara para um grande desafio no próximo evento da WWE, o Clash at the Castle. Ele enfrentará Sami Zayn pelo WWE Intercontinental Championship. O combate ganha ainda mais intensidade após Gable ter adotado uma postura mais agressiva, virando “heel” ao atacar Zayn após uma disputa pelo título no episódio do RAW de 15 de abril.

ABRIR COMENTÁRIOS