Charlotte Flair fornece atualização sobre sua lesão

Charlotte Flair fornece atualização sobre sua lesão

, estrela da , deu sua sobre o acordo histórico entre a WWE e a Netflix, avaliado em 5 bilhões de dólares. A partir de 2025, o estará disponível na plataforma de streaming, em um marco importante para a WWE e para o Pro Wrestling como um todo.

Em entrevista ao programa Power Lunch da CNBC, Flair disse que o acordo tornará o conteúdo da WWE mais popular. “A tem 250 milhões de assinantes”, disse ela. “Isso só vai tornar o conteúdo da WWE mais popular. A WWE sempre foi inovadora, seja com o RAW, , os pay-per-view ou o retorno de . Isso atrai mais atenção para o produto.”

Flair também comentou sobre o crescimento do entretenimento esportivo. “Acredito que o entretenimento esportivo está em ascensão, se tornando cada vez mais popular a cada ano. A Netflix será enorme para todos os envolvidos na WWE, desde os lutadores até a equipe criativa e todos que trabalham na programação.”

Atualização sobre sua cirurgia

Na mesma entrevista, Charlotte forneceu uma atualização sobre sua recuperação após uma cirurgia recente. Flair se lesionou no episódio de 8 de dezembro do , e a cirurgia subsequente revelou uma ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA), ligamento colateral medial (MCL) e menisco.

Flair revelou estar à frente do cronograma de recuperação: “Estou adiantada e todos os dias só consigo pensar em voltar aos ringues. Especialmente com toda a emoção do RAW indo para a Netflix e 40 na Filadélfia.”