Chris Jericho não pretende deixar a AEW

Chris Jericho, uma figura chave na AEW desde o início da promoção, reafirmou seu compromisso com a empresa em uma recente entrevista com Gabby AF. Jericho, que tem uma carreira de 33 anos nos ringues, destacou sua satisfação em trabalhar com a AEW e com Tony Khan, o fundador da promoção.

Na entrevista, Jericho expressou que vive o momento presente e ainda se vê capaz de entregar performances de destaque. Ele mencionou um combate recente contra Konosuke Takeshita no Dynamite, considerado por ele como o melhor do show. Jericho sublinhou sua abertura a novos desafios, mas enfatizou que a WWE não é sua única opção.

Com uma carreira de 20 anos na WWE antes de sua transição para a AEW, Jericho observou que a WWE mudou bastante desde sua saída em 2017. Apesar disso, ele se mostra satisfeito com sua jornada na AEW, valorizando o ambiente de trabalho e a colaboração com Tony Khan.

“Não costumo pensar muito nesse tipo de coisa, vivo mais o momento. Quando falam dos meus 33 anos de carreira no Pro Wrestling, eu fico tipo, ‘Nossa, sério?’ Não parece, porque ainda consigo fazer o melhor combate em qualquer show. Não todas as noites, mas umas semanas atrás, lutei contra Takeshita [Konosuke Takeshita] no Dynamite e foi o melhor do show. Ainda tem muitos momentos incríveis para o Jericho e muito que posso fazer. Não fecho a porta para nada. Para mim, a WWE não é o único caminho.”

“Realmente não vejo motivo para querer sair agora. Nunca digo que não iria, mas não tenho nenhum plano de fazer isso. Gosto daqui e das pessoas com quem trabalho. É bom vir trabalhar toda semana, o que nem sempre era o caso na WWE, e é estranho como isso acontece aqui, mas é uma vibe diferente e me divirto muito na AEW.”