Christian Cage revela quanto tempo ainda resta no seu contrato com a AEW

Christian Cage é um típico exemplo de um lutador que se reinventou mesmo após atingir os seus 50 anos de idade, visto que atualmente é um dos grandes destaques da programação da AEW. Há alguns meses atrás, Cage havia conquistado o AEW TNT Championship, perdendo o título somente para Adam Copeland.

Em uma recente entrevista concedida ao podcast de Chris Van Vliet, Cage comentou sobre o atual momento da sua carreira, revelando quando pretende se aposentar, assim como quanto tempo ainda resta do seu contrato com a AEW:

“Eu sempre disse que faria isso até não ser mais divertido, e esse será o meu termômetro, então como posso não estar me divertindo agora? Ainda é divertido. Acho que ainda tenho três anos de contrato, então vamos chegar ao fim e ver o que acontece. Não sei tudo, mas sei muito e penso no negócio de forma diferente, vejo os jogos de forma diferente das outras pessoas. Eu gostaria, quando chegar a hora certa, de retribuir à empresa pelo que ela fez por mim.”

O último grande combate de Cage aconteceu no AEW Double or Nothing em Las Vegas, quando ele foi derrotado por Swerve Strickland, onde o AEW World Championship esteve em jogo.

ABRIR COMENTÁRIOS