Cody Rhodes revela grandes detalhes sobre a participação de The Rock na WrestleMania 40

A WrestleMania 40 foi marcada pela vitória de Cody Rhodes, que conquistou o Undisputed WWE Championship. No entanto, os planos iniciais poderiam ter alterado esse momento. A possível chegada de The Rock e sua rivalidade com Roman Reigns levantaram dúvidas sobre a participação de Rhodes no show.

O “American Nightmare” comentou sobre a situação em torno de sua participação na WrestleMania. “Isso é algo que pode ser revelado no documentário e colocará as pessoas em perspectiva”, disse à Busted Open Radio. “Eu soube da possibilidade de Rock contra Roman Reigns no dia do Royal Rumble”.

“Eu tive que sair de uma sala com a cabeça erguida, garantindo que ninguém soubesse o que poderia acontecer. Provavelmente foi um dos dias mais difíceis que tive. Como você pode reclamar de algo quando está vencendo o Royal Rumble? Apontar para a placa diante de 20.000 pessoas em Tampa foi um momento do qual eu desci muito rápido”.

Rhodes destacou que seu caminho até o título máximo enfrentou várias dificuldades. “O mês anterior à WrestleMania XL serviu para criar situações ideais como atleta, e simplesmente não consegui um descanso em circunstâncias ideais. Conversei com Brandi sobre isso pela manhã. Na noite anterior à WrestleMania, meu ônibus se transformou em uma bola de fogo gigante”.

“Eu tive que conseguir um veículo novo e dormir em uma beliche feita para uma banda. Não iria me apresentar nas circunstâncias mais ideais. Em uma situação normal, eu teria desistido antes da WrestleMania. Mas eu tinha esse sentimento, mesmo antes do Royal Rumble, de que tudo iria funcionar”.

A vitória de Cody Rhodes na WrestleMania 40, apesar dos desafios, solidificou sua posição como uma das estrelas mais importantes da WWE.

ABRIR COMENTÁRIOS