Claudio Castagnoli diz que se sentia limitado na WWE

Durante uma recente discussão com o portal SEScoops, via Steve Fall, da NBC Sports Boston, Claudio Castagnoli falou sobre sentir que havia um limite para ele na WWE e sua decisão de se juntar à AEW.

Quando foi perguntado o que ele poderia ter feito para chegar ao próximo nível na WWE, Claudio disse o seguinte:

“Bem, se eu soubesse uma resposta, provavelmente não teríamos essa discussão, certo? É apenas uma daquelas coisas para as quais não tenho a resposta. Obviamente, há muita especulação acontecendo. Mas, novamente, eu disse que se eu soubesse, teria obviamente feito isso. Você sabe, como você disse, foi um passo à frente, dois passos para trás, mas sinto ser assim que a vida é para muitas pessoas. Você tem que continuar e aprender com essas experiências, aprender com isso e tomar decisões com base nisso. É por isso que estou onde estou agora e estou muito feliz. Mas sinto haver um limite que poderia atingir na WWE.”

No AEW X NJPW Forbidden Door, Castagnoli fez sua estreia na AEW contra Zack Saber Jr. Ele substituiu Bryan Danielson na luta como o adversário misterioso de Zack. Ele também foi nomeado substituto de Bryan para a Blood & Guts Match.