Claudio Castagnoli quer enfrentar Kazuchika Okada, Will Ospreay e outros talentos

Claudio Castagnoli tem uma longa lista de adversários que gostaria de enfrentar.

Claudio Castagnoli lutou contra inúmeras estrelas ao longo dos anos, mas ainda tem muitas lutas inéditas em sua lista de desejos.

Em entrevista a Denise Salcedo, Claudio Castagnoli foi questionado se havia alguém com quem ele não havia lutado e que gostaria muito de enfrentar.

“Sim, há muitos. O que acontece é que verei alguém lutar ou ouvirei falar de alguém e pensarei: ‘Ah, sim, ele também’. Isso é apenas meu primeiro pensamento. Kyle Fletcher, por exemplo. Will Ospreay ainda não lutou com comigo. Okada. Acho que tive uma luta de trios ou duplas contra ele há muito, muito tempo, mas não solo. Tanahashi. Ah, sim, Okada, acabei de lutar naquela Six-Man. O mesmo com Tanahashi, o mesmo com Ishii, Naito. Há um monte de caras da New Japan. SANADA. A lista é infinita. Há um monte de outros caras. Eu tive duas lutas com Mistico, o Mistico original na WWE, mas não televisionadas. Talvez uma para a TV fosse divertida, apenas para a posteridade. Depois, há um monte de caras na CMLL com quem eu nunca estive no ringue. Ultimo Guerrero, Rey Bucanero, todos esses caras. Há um monte de caras da AEW com quem não estive no ringue e que quero enfrentar, como Action Andretti, com quem não tive uma luta. Darius Martin, e assim por diante. Acho que tivemos uma luta de duplas com ele. Há um monte de caras na AEW também. Brody King estava na minha lista até o Continental Classic. Jay White, RUSH, Strickland. Eu nunca estive no ringue com Strickland ainda. Keith Lee, eu também não tive uma luta com ele. Então a lista é infinita”, disse Castagnoli.

ABRIR COMENTÁRIOS