CM Punk ainda não foi liberado para retornar aos ringues da WWE

CM Punk, afastado dos ringues desde janeiro devido a uma lesão no tríceps, tem se mantido em evidência principalmente por meio de sua rivalidade com Drew McIntyre. Recentemente removido da programação da WWE, detalhes sobre seu retorno à ação nos ringues agora vieram à tona.

Punk fez seu retorno no Clash at the Castle, onde interferiu e custou a McIntyre o combate pelo World Heavyweight Championship contra Damian Priest. Na sequência, McIntyre aniquilou Punk na edição de 21 de junho do Friday Night SmackDown, deixando-o ensanguentado enquanto era transportado para o hospital.

Ficou claro que a WWE tirou Punk da televisão novamente para que ele pudesse continuar sua recuperação. Naturalmente, isso fez os fãs se perguntarem se ele realmente se recuperaria a tempo.

Ao falar no podcast Q&A do Fightful Select, Sean Ross Sapp foi questionado se Punk estava liberado para competir nos ringues. Sapp observou que, até a última sexta-feira, Punk ainda não havia recebido nenhuma liberação.

“Não, ele não estava, até a última sexta-feira. É por isso que eles tiveram que ser criativos com ele.”

Resta saber se o “Second City Saint” estará pronto a tempo do SummerSlam em 3 de agosto, já que os fãs definitivamente querem ver Punk e McIntyre finalmente se enfrentando.

ABRIR COMENTÁRIOS