CM Punk fornece atualização sobre sua lesão durante a conferência da WWE WrestleMania 40

CM Punk fornece atualização sobre sua lesão durante a conferência da WWE WrestleMania 40

, que havia retornado com o objetivo de ser a principal atração da 40, sofreu um revés ao não vencer o Match de 2024, perdendo a oportunidade para . Após o combate, Punk revelou ter rasgado o tríceps, necessitando de uma cirurgia que o afastaria da WrestleMania 40 e adiaria seu sonho de estar no evento principal.

Durante a conferência da WrestleMania XL, com o braço enfaixado, Punk estava entre os apresentadores e compartilhou que já passou pela cirurgia, mas ainda não está recuperado completamente. “É frustrante,” disse ele, mostrando o braço com uma órtese sobre o paletó. “Hoje faz uma semana da cirurgia e ainda não estou 100%, então estou um pouco chateado com isso.”

Punk também expressou seu desapontamento por não poder competir na WrestleMania, mas assegurou que ainda terá um papel importante nos que antecedem o show. “Estou desolado por não poder competir na WrestleMania,” ele continuou, “Mas como eu disse… [vaias do público]… ah, não se preocupem, eu ainda estou no jogo. Ainda vou irritar muita gente. Minha boca ainda funciona. Meu cérebro ainda funciona,” concluiu.