CM Punk e Jack Perry brigaram nos bastidores do AEW All In 2023

CM Punk e Jack Perry entraram em um confronto nos bastidores do AEW All In.

Durante a luta de Perry com HOOK, ele fez um spot na janela de um carro e disse: “é vidro de verdade, chore” para a câmera. Conforme relatado no início deste mês, Punk e Perry tiveram um desentendimento em um episódio recente do Collision porque Perry queria usar vidro real para um segmento de bastidores, uma medida que ia contra a produção, os médicos e outros que desaconselhavam. Punk alegou que Perry estava tendo um acesso de raiva por não poder fazer o spot e por pessoas intervindo para evitar que isso acontecesse, e alegou que ele foi convidado a intervir e que ele calmamente disse a Perry que eles não fazem isso no Collision, e ele poderia ficar nas quartas-feiras se não gostar.

Segundo a reportagem, a altercação ocorreu antes de CM Punk subir ao ringue para sua luta contra Samoa Joe na luta de abertura do pay-per-view. Jack Perry foi avisado para deixar o evento após a briga com CM Punk. Punk ainda continuou nos bastidores do evento.

O relatório do PWInsider também observa que se acredita que Perry tenha atacado primeiro na altercação. O relatório também observa que a versão mais compartilhada é que Perry foi “estrangulado” por Punk após iniciar uma briga com o veterano.

Durante a coletiva de imprensa pós-All In, Tony Khan comentou que houve um incidente nos bastidores, porém, ainda estava sendo investigado.