CM Punk é mencionado durante o WWE Super ShowDown

A tumultuada saída de CM Punk da WWE em 2014 fez o “The Best in The World” ganhar um pouco de atrito com oficiais da empresa de Stamford, que ao longo dos anos tenta evitar ou até mesmo retirar o lutador de sua história.

Passado tantos anos, o acordo de CM Punk com a FOX para ser comentarista do programa WWE Backstage pareceu mudar essa realidade em um primeiro momento, porém, logo foi conhecido que a empresa de Vince McMahon evitava mencionar o nome do lutador quando este era uma das atrações do programa.

Agora, por incrível que pareça, o nome de CM Punk foi mencionado brevemente durante o WWE Super ShowDown. Enquanto comentava o combate pelo SmackDown Tag Team Championship entre o New Day (Kofi Kingston & Big E) e The Miz & John Morrison, Michael Cole citou a época em que Miz e Morrison conquistaram pela primeira vez um título de duplas derrotando a dupla formada por Kofi e CM Punk que até 2008 eram os campeões mundias de duplas.

Uma menção um pouco estranha para uma equipe de comentaristas que vinha sendo aconselhada pelos oficiais da empresa para não mencionar o nome de Punk nas últimas semanas após o mesmo insultar The Miz e fazer comentários depreciativos acerca da relação da WWE com a Arábia Saudita.

Não se sabe se essa ação recebeu autorização de algum funcionário da empresa, mas sabe-se que Michael Cole jamais mencionaria o nome de Punk sem a permissão de Vince McMahon visto que o próprio controla o que deve ser dito ou não na televisão e um erro como este o levaria a loucura nos bastidores. Na melhor das hipóteses, isso apenas pode ser um indício que a relação entre Punk e WWE deve melhorar nos próximos meses.

Em 2021, a empresa de Stamford realizará a WrestleMania 37 em Hollywood, Los Angeles no SoFi Stadium e irá com tudo o que tem de melhor para fazer dessa edição do evento uma das melhores se não a melhor da história, o que indicaria que não seria estranho ver CM Punk fazer seu histórico retorno no evento que será realizado em 28 de março de 2021.