CM Punk faz elogios ao vestiário da WWE

Punk diz que é "este vestiário é tudo o que o negócio deveria ser"

CM Punk faz elogios ao vestiário da WWE

, após um retorno surpreendente à no e uma participação impactante no 30-Man , enfrenta agora um período afastado dos ringues devido a uma lesão no tríceps. Esse contratempo o manterá fora de ação por vários meses, uma realidade que ele lamenta não apenas pela competição, mas pela conexão perdida com o vestiário da WWE.

A WWE divulgou um vídeo destacando a semana de Punk no Royal Rumble e suas reflexões sobre a lesão. Em um momento do vídeo, Punk compartilha seus sentimentos sobre o ambiente no vestiário desde seu retorno. Ele disse: “Sou muito cuidadoso ao dizer que onde você trabalha é sua família porque acredito que sua família é sua família e onde você trabalha é seu emprego. Mas tem sido um grande sistema de apoio, e apenas certos olhares de certas pessoas me fazem começar a chorar, e Cody é um deles. Ele é um ótimo cara.”

Punk continuou: “Este vestiário é tudo o que o negócio deveria ser. É tudo o que me venderam que o negócio seria, e isso é notável. Por isso estou tão triste. Não estou triste por ter machucado meu braço. Estou triste por estar temporariamente fora desta situação incrível.”