CM Punk fala pela primeira vez sobre a sua saída da AEW

CM Punk fala pela primeira vez sobre a sua saída da AEW

Desde que foi demitido pela , em agosto de 2023, jamais havia falado sobre o tema. Punk assinou em novembro com a , sendo atualmente um dos grandes nomes da empresa que é liderada pela .

No entanto, em uma recente entrevista concedida ao MMA Hour, de Ariel Hewani, o “Second City Savior” falou sobre o assunto pela primeira vez, citando inclusive a sua briga com no , o que ocasionou tudo posteriormente.

Punk citou o fato de Perry querer utilizar vidro na sua luta, sendo este o estopim de toda a confusão. Veja abaixo:

“Pedi a para cuidar disso e ele não sabia o que fazer. Ele nunca fez nada para resolver o problema e isso teve consequências.

Jack voltou da luta (no All In). Fui o próximo a entrar e tinha mais gente assistindo. Não vou dizer quem são, porque são amigos e não quero envolvê-los. Pedi explicações e ele respondeu: ‘se você tiver algum problema com isso, tente me impedir .' Obviamente, tentei assustá-lo. Não bati em ninguém, apenas apertei um pouco. me pediu para parar e me aproximei de Tony para pedir demissão.

Voltei para o meu camarim e foram Joe e Jerry Lynn que me convenceram a sair. Foi minha última luta contra o Joe. Fui lá por ele, pelo Jerry e pelos fãs. Depois da luta, me disseram que Jack foi retirado do local. Fiquei por algumas lutas até que um segurança me disse que foi o melhor para todos. Foi quando saí e voltei para meu camarim novamente.”