CM Punk fala sobre o impacto da chegada no WWE RAW na Netflix
CM Punk, que enfrentará Drew McIntyre no WWE SummerSlam deste final de semana, participou de entrevistas recentemente para promover o combate. Em uma delas, no podcast SI Media de Jimmy Traina, o ex-WWE Champion expressou seu entusiasmo com a chegada da WWE à Netflix, mas não pelos motivos que muitos imaginam.
Punk acredita que estar na Netflix não significa necessariamente que a empresa começará a fazer coisas mais ousadas em todos os aspectos. “Não quero que as pessoas usem a Netflix como uma muleta para dizer palavrões. Se todo mundo diz palavrões, não significa nada”, declarou.
O que realmente empolga Punk é o alcance global que a Netflix proporcionará à WWE. “Vamos ser vistos por bilhões de pessoas a mais. Para muita gente é inimaginável o que significa o acordo com a Netflix para um lutador da WWE”, afirmou.
Punk também ressaltou que, desde a saída de Vince McMahon, certas peculiaridades da WWE, como não chamar um hospital de hospital, mas sim de “medical facility”, ficaram no passado. “Estou ansioso para ver o alcance que a Netflix tem”, concluiu.