CM Punk precisa ser demitido, diz Wade Barrett

O comentarista da WWE, Wade Barrett, não poupou críticas a CM Punk após sua interferência na luta pelo WWE World Heavyweight Title no Clash at the Castle. Punk impediu a contagem de Drew McIntyre e ainda o atingiu com um golpe baixo, permitindo a vitória de Damian Priest.

Barrett classificou a ação de Punk como a “maior injustiça da história”, superando até mesmo o Montreal Screwjob. Ele pediu a demissão de Punk, questionando sua presença no evento e seu impacto negativo em duas disputas pelo título.

“CM Punk precisa ser demitido pela diretoria da WWE. Por uma vez, mostrem coragem. Façam o que devem fazer”, disse Barrett. “O que CM Punk está fazendo aqui? Ele não estava escalado para o SmackDown, nem para a mídia, nem para o Clash at the Castle. Quer dizer que ele pegou um jatinho particular até a Escócia só para assistir ao show? Ele arruinou este evento.”

As críticas de Barrett se estenderam a Triple H, que elogiou Punk durante a coletiva de imprensa após o evento. Barrett considerou os comentários de Triple H como “absurdos” e chamou Punk de “veneno”.

“Ele deveria ter sido expulso do prédio. Convidá-lo para a coletiva de imprensa depois disso e dar donuts e perguntas fáceis para ele. Ter o líder desta indústria, o líder da WWE, um homem que eu respeito, Triple H, sair e responder a essas questões com frases como ‘Estou feliz em ter Phil Brooks de volta. Este é o Phil Brooks que eu quero ver. Empolgado e animado para trabalhar com ele. Obrigado CM Punk por ajudar a mudar a cultura nos bastidores da WWE’. Não posso respeitar nada disso. É um absurdo. O homem é um veneno”, afirmou Barrett.

ABRIR COMENTÁRIOS