CM Punk sobre retorno a WWE: “O tempo cura todas feridas”

CM Punk sobre retorno a WWE: "O tempo cura todas feridas"

, após quase uma década afastado, retornou à WWE durante o Survivor Series 2023, evento que marcou seu retorno impactante à empresa da qual saiu em 2014. Durante os anos em que esteve fora da , Punk se aventurou no , participou do programa “” na FOXSports 1 e fez sua volta ao Pro Wrestling pela .

Em uma entrevista à UFC on Sports durante o UFC 298, questionado sobre o que o motivou a retornar, Punk compartilhou suas reflexões:

“Acho que é apenas uma questão de tempo. O timing é tudo. Eu lutei por muito tempo antes de assinar um contrato com a WWE. Estive na estrada por dez anos, sem folgas. Isso cobra seu preço. Uma coisa que nunca fiz antes foi tentar equilibrar tudo. Acho que muitos lutadores fazem isso. O equilíbrio é a chave. Mas quando você é jovem e quer seguir em frente, tendo que aproveitar toda oportunidade que aparece, não pode dizer não. Depois de um tempo, você se esgota. Então, me esgotei há 10 anos. Saí, fiz outras coisas. Consegui fazer muitas coisas legais e então o tempo cura todas as feridas. Você começa a perceber que muita coisa que aconteceu há 10 anos não importa mais. Pessoas diferentes vêm e vão. Diferentes pessoas estão no comando agora. Talvez eu possa voltar e isso se encaixa como um velho chinelo. É bom estar de volta e estou super feliz que isso aconteceu. A maneira como voltei e o quão grande tem sido, nunca poderia ter sido o que foi sem todas as outras complicações. Isso é apenas a vida. Acordei esta manhã, então é um bom dia”, disse ele.

Punk foi demitido pela AEW após um incidente nos bastidores no AEW All In, quando se envolveu em um confronto com . Punk havia sido suspenso um ano antes por um incidente nos bastidores com e ( & Nick Jackson) no AEW 2022.