CM Punk viajou para a Arábia Saudita para o King & Queen of the Ring?

CM Punk, apesar de se recuperar de uma lesão sofrida no Royal Rumble 2024, ainda exerce influência significativa na WWE. Embora não tenha competido na WrestleMania 40, Punk comentou o combate válido pelo World Heavyweight Championship entre Seth Rollins e Drew McIntyre. A presença de Punk se mostrou decisiva quando ele interferiu no combate, permitindo que Damian Priest conquistasse o título após utilizar seu contrato do Money In The Bank.

O confronto entre Punk e McIntyre não parou por aí. Após o incidente, Punk prometeu continuar a frustrar McIntyre, que por sua vez, avisou que represálias são esperadas caso Punk apareça em Glasgow, na Escócia, para o Clash at the Castle em junho.

Antes do Clash at the Castle, a WWE se prepara para o King & Queen of the Ring na Arábia Saudita. Segundo o PWInsider, a maior parte do elenco e equipe já se encontra no Oriente Médio para o evento. No entanto, CM Punk estará ausente, já que estará na Filadélfia comentando para o Cage Fury Fighting Championships na mesma noite do show na Arábia Saudita.

Com Drew McIntyre também fora de ação, não há motivos imediatos para Punk estar presente nesse PLE.

ABRIR COMENTÁRIOS