CM Punk volta a criticar Adam Page após o AEW Collision

CM Punk volta a criticar Adam Page após o AEW Collision

fez uma promo após o .

Punk competiu no evento principal do Collision, juntando-se a ( e ) em uma derrota para a (, e ) em uma luta pelos AEW World Trios Titles. Punk foi atacado por no meio da multidão durante a luta, mas se recuperou o suficiente para fazer uma promo depois que o show saiu do ar.

Em sua promo, Punk mirou em Hangman Page.

“Carolina é o país do Hangman [referindo-se a uma placa na multidão]. Hoje cedo, fui a um supermercado local e descobri por que o chamam de Hangman. É porque os pinos no corredor de brinquedos estão cheios de figuras de ação do Hangman porque ninguém quer comprá-los. Ele é um peg warmer, ao contrário de mim, que move mercadorias, aumenta as avaliações, vende brinquedos. Você tem todo mundo na AEW dizendo, ‘Eu sou o coração, eu sou a alma, eu sou o espírito'. Bem, isso é objetivo [subjetivo], o que é fato são as pessoas que dizem que certamente não são o queixo da AEW porque as luzes se apagam mais rápido do que … o quê? GTS, Go To Sleep, não sei o que estou tentando fazer. Eu também me emocionei. Eu disse à House of Black, ‘sem chops', e eles me acertaram com chops, então estou muito bravo”, disse ele.

Peg warmer pode ser traduzido como um produto, geralmente um brinquedo colecionável, que tem alta produção e baixa demanda, gerando prejuízo.

Punk e Hangman rivalizaram indo para o AEW 2022, onde qualquer relação que eles haviam acabou sendo prejudicada após uma promo de Page, onde ele mencionou “direitos do trabalhador” em referência a Punk supostamente tentando fazer com que fosse demitido da AEW. Punk também ficou irritado com o andamento da luta porque Page o cortou na boca, o que Punk pensou que poderia ser de propósito.