Cody Rhodes acredita que The Rock ainda pode voltar como ‘People’s Champion’

Em recente entrevista ao Busted Open Radio, Cody Rhodes refletiu sobre sua rivalidade com The Rock, que teve momentos marcantes na WrestleMania 40. Rhodes revelou detalhes do encontro com The Rock no Monday Night RAW após o evento, comentando sobre uma tentativa de reconciliação que não foi bem aceita.

Segundo Rhodes, ele tentou estender uma oferta de paz à equipe de The Rock, como um gesto de respeito. No entanto, The Rock recusou a oferta, um momento que Rhodes descreveu como desapontador.

Além disso, Cody expressou seu desejo de ver The Rock retornar à sua gimmick anterior de ‘People’s Champion’. Apesar de sua esperança, Rhodes reconhece que “o The Rock” que retornou é mais duro e talvez distante da imagem que muitos fãs ainda guardam.

“Se estamos fazendo paralelos com Star Wars, sinto que talvez já tenhamos passado da fase Jedi. Aqui está o problema que tenho com uma pessoa como The Rock; sei que por baixo está lá. Sei que dentro está o ‘People’s Champion’. Cresci sendo o maior fã do Rock. Sei que ele está lá. E isso não foi o que voltou. Recebemos ‘The Final Boss’, recebemos os palavrões, recebemos um [intérprete] incrivelmente resistente e formidável… Eu apenas gostaria que o relacionamento tivesse sido diferente, e não posso ficar aqui esperando por isso para sempre. Não posso ficar dizendo ‘Cara, eu gostaria de trazer o verdadeiro ‘People’s Champion’ de volta’. Eu realmente gostaria, porque acho que é isso que está por baixo. Mas talvez The Rock esteja muito distante,” refletiu Cody.

ABRIR COMENTÁRIOS