DDP sobre Cody Rhodes: “Não consigo pensar em pessoa melhor para representar a WWE agora”

DDP sobre Cody Rhodes: "Não consigo pensar em pessoa melhor para representar a WWE agora"

DDP acredita que é a melhor escolha para representar a , especialmente durante um momento desafiador.

Em muitos aspectos, Cody Rhodes se tornou o rosto da WWE desde que retornou à empresa em 2022. Ele venceu o Men's de 2024, aparentemente preparando o terreno para uma revanche com . No entanto, no episódio de 2 de fevereiro do , ele revelou que não enfrentaria Reigns na 40, já que confrontou Reigns no final do show.

Falando com a Sportskeeda, o amigo de longa data de Cody Rhodes, DDP, falou sobre sua vitória no Royal Rumble. Ele reconheceu que existe uma “nuvem escura” sobre a WWE neste momento e afirmou que Cody é a melhor escolha para representar a empresa.

“Acho que não, porque todos sabemos que houve um pouco de adversidade, há uma pequena nuvem escura neste momento. Não sei o que aconteceu lá, eu não estava lá. Não sei. Mas vou lhe contar o que sei. Quando algo assim acontece, quem você procura agora para representar a empresa? Não creio que exista pessoa melhor para representar a empresa. Valores familiares, ética de trabalho são uma loucura, todos os seus cintos dizem ‘faça o trabalho'. Se não diz ‘American Nightmare', em algum lugar está escrito ‘Do The Work'. Ele lutou com um peitoral rompido e passou 20 minutos com um dos maiores lutadores de todos os tempos, , e sobreviveu e voltou da lesão. Para conseguir esse lugar, não consigo pensar em pessoa melhor na empresa que eu gostaria de ver. Não tirando nada de Roman Reigns porque ele provou ser um semideus, e realmente o fez. Eu o observei do em diante. Na verdade, ele praticou DDP Yoga quando jogava pela Georgia Tech, então foi a primeira vez que conheci Roman porque estava trabalhando com a equipe. Mas esse cara é um semideus. Ele está na mesma linha de Hogan agora e, claro, Austin e The Rock, tudo isso. Mas simplesmente não consigo ver pessoa melhor, especialmente neste momento, para representar a WWE”, disse DDP.

Cody Rhodes enfrentará em uma Bull Rope Match no episódio de 5 de fevereiro do WWE .