Cody Rhodes diz que o sangue faz parte do pro-wrestling

Desde que Triple H assumiu o controle criativo da WWE, uma abordagem um pouco mais liberal vem sendo adotada nos shows da empresa, seja com os lutadores tendo total liberdade em suas “promos”, apesar de um roteiro existir, além do retorno do sangue em alguns combates.

Só em 2024, o atual Undisputed WWE Champion, Cody Rhodes, já foi vítima de duros ataques que o fizeram sangrar, desde a surra proporcionada por The Rock na Road to WrestleMania 40, até a sua luta contra AJ Styles no WWE Clash at the Castle, a qual saiu com a vitória.

Em uma recente entrevista concedida ao  The Major Wrestling Figure Podcast, Rhodes falou sobre o “uso” do sangue em algums momentos, demonstrando ser um simpatizante desta prática.

“Sangue é muito divertido de ver, faz parte do entretenimento esportivo e do pro-wrestling. De uma forma estranha, não quero parecer tóxico, quando usado corretamente, pode contar uma história poderosa e adicionar uma camada de realismo que prende os espectadores. Recentemente, antes da WrestleMania, eu tinha um pouco de sangue na sobrancelha depois que The Rock me bateu.”

ABRIR COMENTÁRIOS