Cody Rhodes é desafiado por campeão da NJPW

Cody Rhodes, atual WWE Undisputed Champion, recebeu um novo desafio vindo diretamente de seu passado no circuito independente. Gabe Kidd, NJPW Strong Openweight Champion, reacendeu uma rivalidade antiga com Rhodes através de uma postagem provocativa na rede social X (antigo Twitter).

Kidd, membro do Bullet Club War Dogs, compartilhou um vídeo de uma luta de 2017 na What Culture Pro Wrestling, onde conseguiu uma vitória surpreendente sobre Rhodes. O vídeo mostra Kidd aplicando um ‘roll-up’ em Rhodes, garantindo o título naquela ocasião. Junto ao vídeo, Kidd escreveu: “FICA FORA DO MEU TERRITÓRIO ANTES QUE EU TE BATA E TOME SEU CINTURÃO DE NOVO.”

Essa provocação ocorre logo após o anúncio de Rhodes sobre os próximos eventos ao vivo da WWE no Japão. Sete anos após o confronto inicial, ambos os lutadores estão no auge de suas carreiras em diferentes promoções. Rhodes conquistou recentemente o principal título da WWE na WrestleMania 40, enquanto Kidd derrotou Eddie Kingston num combate sem cordas para se tornar o NJPW Strong Openweigh Champion.

ABRIR COMENTÁRIOS