Cody Rhodes é questionado sobre as acusações contra Vince McMahon na conferência do WWE Bash in Berlin

O documentário “Vince McMahon: O Titã da WWE” será lançado na Netflix em 25 de setembro. O diretor confirmou que o conteúdo evoluiu ao longo do tempo, abordando também as recentes acusações de violação e tráfico sexual enfrentadas pelo ex-WWE Chairman.

Enquanto isso, a WWE segue operando sem McMahon no comando. No Bash in Berlin, primeiro PLE da história na Alemanha, Cody Rhodes foi questionado se assistirá ao documentário. “Imagino que verei em algum momento. Há desinformação de que a WWE não está envolvida neste documentário, pelo que sei”, respondeu.

Sobre as acusações contra McMahon, Rhodes afirmou: “O enfoque necessário para ter uma grande história e um grande combate fez com que a maioria de nós receba a informação da mesma forma que vocês. Isso inclui a resolução dessas informações, em termos do que aconteceu e como se faz justiça”.

Rhodes também foi indagado sobre as alegações de conduta sexual inapropriada apresentadas por Janel Grant contra McMahon, mas disse não ter informações suficientes para responder adequadamente.