Cody Rhodes finalmente revela o que recebeu de The Rock no RAW

Cody Rhodes falou novamente sobre sua rivalidade com The Rock e a interação entre eles após a WrestleMania 40, onde Rhodes se tornou o Undisputed Champion.

Na noite seguinte à vitória, The Rock confrontou Rhodes e lhe entregou um item misterioso antes de anunciar um hiato. Rhodes revelou em entrevista que havia feito 4 relógios personalizados para os lutadores do evento principal da WrestleMania e que o item misterioso pode ser o relógio que ele deu a The Rock.

“É altamente suspeito que o que The Rock colocou de volta na minha mão no dia seguinte à WrestleMania [houve uma ‘troca acalorada’ entre os dois na TV na noite seguinte] foi o relógio que eu dei a ele – o relógio comemorativo da WrestleMania XL com o logotipo e o mostrador personalizado, e para ele alguns elos extras, porque ele tem um pulso grande. E esse retorno do referido item… não quero usar a palavra ‘problema’, mas indica algo se formando no futuro. Não sei com a agenda dele, se ele vai voltar [ao wrestling de forma mais permanente]. Mas eu acredito que ele vai. E acredito que ele virá me procurar. E eu estarei exatamente onde ele me deixou.”

Após o sucesso do NXT Battleground, Cody Rhodes insinuou que pode retornar à marca em breve. Além disso, Rhodes defenderá o Undisputed Championship contra AJ Styles em uma “I Quit Match” no Clash at the Castle.

ABRIR COMENTÁRIOS