Cody Rhodes gostaria de ter um manager na WWE

Desde seu retorno à WWE na WrestleMania 38, Cody Rhodes tem atuado majoritariamente sozinho, sem o suporte constante que costumava ter na AEW com Arn Anderson e os membros da Nightmare Family.

Recentemente, durante uma entrevista no programa Busted Open Radio, Rhodes destacou a importância de ter alguém como Arn Anderson ao seu lado, comparando sua influência com a de seu falecido pai, Dusty Rhodes. “Uma das razões pelas quais eu gostava de ter Arn Anderson ao meu lado era a mesma razão pela qual eu gostaria de ter meu pai comigo”, explicou Rhodes.

A reflexão surgiu enquanto Rhodes lembrava a assinatura do contrato com Logan Paul no WWE SmackDown. “Quando Logan e eu estávamos assinando esse contrato, senti falta de ver um manager“, acrescentou. Essa nostalgia e o reconhecimento do apoio oferecido pelos managers clássicos do pro-wrestling levaram Rhodes a considerar a possibilidade de contar com um manager em sua atual trajetória na WWE.

Cody Rhodes defenderá seu título contra Logan Paul no WWE King & Queen of the Ring 2024, que acontecerá no sábado, 25 de maio, em Jeddah, Arábia Saudita.

ABRIR COMENTÁRIOS