Cody Rhodes presta homenagem a Brodie Lee

Após uma trajetória de dois anos, Cody Rhodes, o “The American Nightmare”, alcançou o ápice de sua carreira ao derrotar Roman Reigns e sagrar-se Undisputed WWE Champion na luta principal da WrestleMania 40. Esse momento significativo veio após seu retorno à WWE em 2022, onde havia deixado a All Elite Wrestling, empresa da qual foi um dos fundadores junto a Tony Khan, Kenny Omega e The Young Bucks.

Em um gesto emocionante, Cody utilizou suas redes sociais para prestar uma homenagem a Brodie Lee, seu antigo rival na AEW, relembrando um dos seus confrontos mais memoráveis. No tweet, Cody mencionou a brutalidade e a intensidade do combate ‘Dog Collar’ que ambos tiveram no episódio de 7 de outubro de 2020 do AEW Dynamite. Ele escreveu:

“Brodie me deu uma surra e proporcionou ao mundo um espetáculo incrível e magnífico (guardei minha coleira e sua jaqueta) e todas as memórias que pude salvar. Homem de família exemplar, lutador profissional exemplar.”

O próximo desafio de Rhodes será defender o Undisputed WWE Championship contra o atual United States Champion, Logan Paul, no WWE King And Queen of the Ring, neste sábado, 25 de maio.

ABRIR COMENTÁRIOS