Cody Rhodes revela constrangimento após lutar lesionado no WWE Hell in a Cell

cody rhodes 2

O Undisputed WWE Champion Cody Rhodes abriu o jogo sobre como se sentiu após competir com uma lesão grave no peitoral durante o WWE Hell in a Cell de 2022. Em uma entrevista recente ao podcast “The Major Wrestling Figure”, Rhodes discutiu a memorável luta contra Seth Rollins, na qual entrou no jaula com o músculo peitoral rompido.

“Posso dizer que significa muito para os fãs que assistiram na arena e em casa”, afirmou Cody. “Mas, para mim, foi apenas um sentimento constrangedor, desanimador e horrível passar por aquele dia e saber, nos dias anteriores, que estava claramente rompido e piorando.”

Apesar do carinho dos fãs pela sua dedicação, Rhodes admitiu ter sentimentos conflitantes ao relembrar o evento. “Eu amo que as pessoas amem isso, mas também é uma sensação estranha quando vejo. Fico feliz que tenha cativado as pessoas. Fizeram um trabalho incrível com isso, mas é apenas uma coisa estranha e estranha que está documentada na sua vida.”

Após se recuperar da lesão, Cody Rhodes retornou aos ringues para vencer o Royal Rumble de 2023 e disputar o main event da WrestleMania 39. Mesmo não conquistando o título máximo naquela ocasião, Rhodes perseverou, vencendo um segundo Royal Rumble e derrotando Roman Reigns pelo Undisputed WWE Championship na WrestleMania 40.

ABRIR COMENTÁRIOS