Cody Rhodes revela que a AEW considera criar um novo título

O vice-presidente executivo da All Elite Wrestling, Cody, recentemente concedeu uma entrevista ao programa de Dave Meltzer e Bryan Alvarez, o Wrestling Observer Radio. Entre os assuntos que foram destaques durante a conversa, estavam o segundo programa da AEW que a TNT anunciou durante a renovação do contrato televisivo e a possibilidade de criar um novo título.

Em janeiro, quando a TNT por meio de sua principal representante, a WarnerMedia, anunciou que havia renovado o seu contrato com a AEW até 2023, foi anunciado também que eles queriam lançar um novo programa semanal. Com isso, surgiram rumores de que esse programa seria uma versão renovada do Dark (um programa semanal que é gravado antes e depois do Dynamite para ser transmitido pelo canal oficial da empresa no YouTube. Ao ser questionado sobre o novo programa, Cody não acha que seria igual ao Dark.

“Inicialmente, houve conversas de que fosse como o Dark, mas em outro canal. Mas não acho que será como Dark. Acho que será o seu próprio animal, e é isso o que queremos. Gostaríamos de testar a nós mesmos”, declarou Cody.

Logo, a conversa se dirigiu a possibilidade de títulos secundários serem introduzidos na programação televisiva da empresa. Cody reconheceu que esse assunto está sendo discutido, mas ressalva que está caminhando a passos lentos.

“Acho que temos uma ideia diferente de qualquer coisa que tenha sido feita e espero que todo mundo tenha paciência. Acho que esse anseio por esse tipo de cinturão será saciado em 2020. Novamente, não digo que será um título de midcard, porque se eu dissesse que o título de midcard está chegando ao AEW, Nick Jackson iria arrancar meu crânio com um Superkick. Estamos nos movendo devagar. É algo em que todos os vice presidentes executivos devem estar de acordo, mas há uma ótima ideia nascendo. Existe uma ótima idéia por aí. Com sorte, é algo que chegará quando as notícias da terceira hora de conteúdo ganhem mais força”, disse Cody.

ABRIR COMENTÁRIOS