Cody Rhodes: “Quero enfrentar Roman Reigns novamente e terminar a história”

Cody Rhodes: “Quero enfrentar Roman Reigns novamente e terminar a história”

está determinado a encerrar a história com uma revanche contra .

Cody Rhodes venceu o Men's pelo segundo ano consecutivo no Royal Rumble 2024. Após a luta, ele apontou para o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, aparentemente preparando o terreno para uma revanche entre os dois na WWE 40.

Na conferência de imprensa pós-Royal Rumble, Steve Fall da WrestlingNewsCo perguntou a Rhodes se ele diria oficialmente que estava escolhendo Reigns como seu oponente na WrestleMania.

“Sinto que todos sabiam disso, certo? Estou muito feliz por ele ter decidido estar no camarote. Isso poderia deixar bem claro onde estamos. Todo o respeito do mundo a . Esse título ganha mais prestígio todos os dias, mas a WrestleMania 39 aconteceu. Se você é eu, não pode olhar para isso e não pode fugir disso. Quero voltar ao ringue com Roman Reigns e quero terminar a história. Detesto a afirmação agora porque, aparentemente, todo mundo tem uma história. Punk queria uma história, Drew tem uma história, todo mundo tem uma história. Uma grande parte para mim, sou muito importante em manter minha palavra. Se eu disser algo bobo na TV, mas é uma promessa, pretendo cumprir a promessa. Não sei se duas vezes é o necessário contra Roman, veremos”, disse Rhodes.

Rhodes perdeu anteriormente para Roman Reigns na WWE WrestleMania 39.